Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Upabuçu: Após serviços da Coelba em rede elétrica, moradores tiveram aparelhos queimados e impediram saída da equipe

Fotos/Blog Itiruçu Online
Fotos/Blog Itiruçu Online

O clima foi tenso na tarde desta quinta-feira (25) no Distrito de Upabuçu. O motivo foi à realização de serviços na rede elétrica por uma equipe da Coelba, quando a rede recebeu uma carga elétrica queimando aparelhos domésticos: sons, geladeiras e TVs.

1348c54b-9a5e-4af5-ba2f-180df00d4b1f

Ao perceberem que o problema teria ocorrido pela equipe da Coelba, os moradores cercaram o veículo e cobraram explicações. O veículo foi cercado até a chegada da Polícia Militar, acionada para interver na situação. A queima de aparelhos ocorreu nas Ruas Roberto Di Gregório, Manuel Eleutério e José Rodrigues de Souza, ás 13h00min.

32af8e1a-a3b2-49d7-b9b6-beb9c0ba16a2

Os moradores exigiram que os técnicos fizessem uma avaliação dos prejuízos causados. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será registrado um boletim de ocorrência na polícia civil.

28e4e287-7ac1-47e5-b42f-ea8999cbe519

Ocorre que, sempre que vai realizar serviços na rede elétrica nos municípios, a Coelba dá publicidade dias antes, avisando horário e tempo da realização das ocorrências, comunicando aos moradores da necessidade de desligar aparelhos e não deixá-los na tomada, a fim de evitar prejuízos, como o ocorrido hoje no Distrito de Upabuçu.


error: Conteúdo protegido !!