Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Polícia cumpre mandado de prisão contra mulher acusada de homicídio em Itiruçu

Uma mulher acusada de ter participado do grupo que espancou, no domingo do dia 23/10/2021, o jovem Djan Silva dos Santos Fontes, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital, foi presa nesta quinta-feira (14) no município de Itiruçu. (Relembre aqui).

Havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Juíza de Direito da Vara Criminal de Jaguaquara, e a mulher era considerada fugitiva da justiça como uma das autoras do crime de homicídio, de acordo com a Polícia. Outras duas pessoas continuam foragidas.

A prisão ocorreu numa operação conjunta entre Polícia Civil e Militar, que cumpriram o mandado após saber que a acusada estava novamente no município. Agora a mulher segue custodiada na delegacia territorial de Itiruçu até que seja transferida para a detenção, em Jequié.

O setor de inteligência da Polícia Civil tem atuado de forma eficaz na busca por pessoas acusadas de crimes e que estão foragidas da justiça. Diariamente são realizadas prisões e sendo cumpridos os mandados expedidos pela Justiça.