Itiruçu Online – Aqui Bahia Notícias de Itiruçu e Região

Jaguaquara: Reeleito, prefeito Juliano vai compor chapa com Eures Ribeiro à presidência da UPB

Foto e reprodução/Ascom

O prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro, candidato a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), escolhe o Prefeito Juliano de Jaguaquara para compor sua chapa. Segundo o Jornal A Tarde, em matéria  de 05 de janeiro de 2017, Eures pontua a positividade da entrada do prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro do PDT, na disputa pelo comando da UPB.

A eleição ocorrerá no dia 25 de Janeiro, das 09 às 17 h no auditório Lomanto Junior, na sede da UPB. A inscrição das chapas devem acontecer nos dias 09 e 10 de Janeiro. Eures que diz ter ao seu lado mais de 250 prefeitos, escolhe o prefeito Juliano Martinelli para compor a sua chapa como vice e garantir a administração da União nessa próxima gestão.

”Quero montar uma chapa suprapartidária, com o objetivo de representar os municípios, não interesses partidários ou pessoais”, diz Ribeiro. O prefeito Juliano Diz sentir-se lisonjeado com a escolha e assume o compromisso de fazer valer o convite: “Eures é um amigo que admiro muito. Tenho por ele muita consideração e respeito pelo trabalho, pela determinação e compromisso com que direciona o executivo. Estarei de prontidão para atuar em sua equipe mantendo como sempre o respeito e de forma compromissada buscar potencializar ações que viabilizem melhorias para os municípios baianos. Sinto-me lisonjeado. São 417 municípios e Jaguaquara terá um representante!”