Wagner confiante na Vitória de Paulo Souto em primeiro turno; prefeito deixa recado para criadores de aranhões com Cezarino.

blog

Coordenador regional da Campanha de Paulo Souto no Vale Jiquiriçá, o prefeito de Itiruçu, Wagner Novaes (PSDB), diz que, é um sentimento de orgulho ter sido escolhido para coordenar à campanha de Souto na região. Em tom de confiança, Wagner até revelou dados de “pesquisas” em algumas cidades da região.

O pesdebista recebeu a reportagem do Itiruçu Online em sua residência. Na conversa com a editor do Blog, Tiago Santos, Wagner  afirmou ainda que está confiante na vitória de Paulo Souto (DEM) no primeiro turno, além de fazer declarações de alianças eternas com o ex-prefeito Aílton Cezarino, quando perguntado sobre embaraços entre o grupo do PSDB e PDT nas eleições deste ano no município; confira.

Wagner – Ao mesmo tempo em que o sentimento é de orgulho, é também de responsabilidade. Esse título de coordenador da campanha de Paulo Souto, que agrega os municípios do Vale Jiquiriçá e alguns outros. Nós estamos muito felizes, pois as pesquisas mostram que Souto detém uma média de 45 a 47% dos votos dessa região, onde Itiruçu mostra que teremos a maior votação da região, com índice de 49% contra 16% de Rui; e confesso não está fazendo tanto esforço assim para esse índice todo. Em Jaguaquara temos 44%, em Maracás com 40%. Em toda a região a melhor cidade para Rui é Maracás, pois ele foi votado para deputado federal pelo prefeito e ex-prefeito e isso divulgou muito o nome dele, mas mesmo assim não ultrapassa dos 22%. No resumo geral, Souto está bem, digo com muita humildade que Paulo Souto já venceu as eleições. Vejo a condição do Rui com esforços muito grandes. Os comícios de Rui estão muito bonitos, agora,  com uma diferença: aqueles comícios que Rui faz com uma monstruosidade de gente, não pode aquele povo acompanhar ele de coração, pois se tivessem os resultados das pesquisas não seriam esses que estão sendo divulgados. 80% dos prefeitos da Bahia apoiam Rui Costa. O prefeito tem a estrutura de ajudar com o financeiro e de lotar as carreatas de carros e de gente, mais esse povo não está com Rui, pois as pesquisas mostram que ele não consegue sair dos 14 a 15 pontos, isso no IBOPE/Datafolha.  Volto a dizer com muita humildade: Paulo Souto ganha as eleições para o bem de Itiruçu. Eu tenho sacrificado o povo de Itiruçu pela minha não presença, na falta do meu atendimento, mais eu digo que meu tempo está sendo destinado a campanha de Souto na região e isso irá ser revestido de grandes obras, pois eu tenho e terei o reconhecimento dele (PS). Paulo Souto é uma pessoa muito madura e modificada, e essa minha posição na campanha dele mim aproximou muito e quem sairá ganhando é Itiruçu- Disse

Sobre o posicionamento de fazer campanha para Marina Silva, fugindo do apoio a Aécio Neves, Wagner disse:

Wagner- Na verdade, eu não posso esconder a minha inquietação contra o PT.  Considero o PT como um partido que ajudou Salvador, ajudou o Brasil, ninguém pode escurecer que o PT foi bom para os avanços do País em determinada época, mas o PT hoje é aquela mercadoria que você chega à prateleira e estar vencida, ninguém pode consumir, pois pode fazer mal. O partido já produziu o que tinha oferecer, é hora de mudar, então, vamos oportunizar outra pessoa.  É o momento de oportunizar o Aécio Neves, homem que mudou Minas Gerais, hoje é um estado que é referencia em todo o Brasil. Vamos ajudar a Marina Silva, que não possui experiência nenhuma, é um chute no escuro por não está preparada, pois não foi ela que se pleiteou a presidente e sim o Eduardo Campos, mas Deus quis que isso acontecesse. Pelo destino da vida. Marina fez um trabalho bonito para criar seu partido, a ‘Rede Sustentabilidade’ e a Dilma e o Lula impediram lá no ABC Paulista que os cartórios registrassem a quantidade de pessoas que foram apresentadas,  que certamente  possibilitaria a criação do partido da Marina, dai o destino foi a favor dela, pois estava sem partido e resolve se aliar com o Eduardo, mas  com o acidente que matou ele ( Eduardo), ela se torna a candidata do partido, que apesar de não ter a experiência administrativa, tem boa vontade. Espero em Deus que a oriente. Uma das minhas maiores paixões pela Marina é que ela é uma pessoa cristã, por esse motivo e por saber que ela é bem superior ao PT. Ela é uma pessoa de Deus, o que não vejo em Dilma, não vejo no Fernando Henrique nem no Lula, eles não agradecem a Deus pelo que fizeram, já a Marina tem! Eu já vinha dizendo votar, lógico, eu sou do PSDB e tenho a obrigação de votar no primeiro turno com o Aécio, por convicção e crer que ele é o mais preparado para mudar a realidade do Brasil, mas a Marina caiu na graça do povo jovem com a participação no debate e no JN, onde calou o Wiliam Bonner e a Patrícia Poeta com as perguntas duras se saindo  muito bem. A meu ver, não é surpresa Marina vencer ainda no primeiro turno. Irei fazer uma campanha para a Marina, pois ela mim encantou ao dizer que o PSDB e o PT estão defasados e corrompidos. O PSDB e o PT possuem uma história bonita e iremos aproveitar os dois lados, como a Marina mesmo diz que vai aproveitar o Serra que é do PSDB e vai aproveitar o trabalhai de Suplicy, ela considera o Joaquim Barbosa um homem limpo e transparente, que não se rendeu a pressão política. Então eu estou com Marina, voto com o Aécio no primeiro turno, mas acredito que ele não vai ao segundo turno, por isso estou com o 40. Eu sou na verdade contra o PT e vejo a Marina com as ideias boas para ela tomar conta do Brasil- disse Wagner.

O prefeito comentou sobre a situação de ele votar no candidato Paulo Souto e sua vice, Dra. Rita Novaes votar no candidato Rui Costa, o que tem gerando certos arranhões nos dois grupos que compõem a equipe de governo na gestão municipal.

Wagner- Eu tenho visto essa situação com muita naturalidade. Eu e Aílton já conversamos muito sobre essa questão. Eu claramente tinha a intenção de votar em Marcelo Nilo para governador, mas quando o PT rifou o nome de Marcelo, a meu ver, o melhor nome para compor a vice e até a condição de governador. Quando Marcelo foi boicotado, eu sentir na obrigação de não acompanhar o PT. Expliquei minha situação e ambos entenderam. Uma coisa eu garanto e repito: pode haver arranhões com quem quiser, mas comigo e Aílton jamais haverá em nossas vidas! E digo mais: se for o caso, eu brigo politicamente com qualquer pessoa, menos com Aílton, pois ele ajudou a mim eleger e tem me orientado ultimamente, pois  ele quer o bem de Itiruçu. Eu não irei deixar picuinha política se interferir na minha vida pessoal e política com Aílton. A turma de minha confiança que quiser votar em Rui, não haverá  problemas, podem votar. Agora, os que querem mim ajudar e acreditam que Wagner como coordenador irá fazer um bom trabalho ao lado de Paulo Souto para Itiruçu, que vote em Paulo Souto, isso não há nenhum problema, mas ficam um ou dois tentando criar arranhões entre nós, mas eles não terão força para desequilibrar minha união com Aílton- afirmou Wagner ao Blog Itiruçu Online.


Comentários

Uma Resposta para “Wagner confiante na Vitória de Paulo Souto em primeiro turno; prefeito deixa recado para criadores de aranhões com Cezarino.”

  1. Avatar

    Erica Daiana

    kkkkkkkkk aranhõessssssssssssssssssssss
    Cuidado com os espinhos de rosa……
    Valeu Itiruçuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas