Visita de Marcelo Nilo a Itiruçu reuniu grande público; deputado destacou importância de União local.

DSC00261

O presidente da assembleia deputado Marcelo Nilo, foi recebido com festa na noite desta última quinta-feira (21), pelo prefeito e vice-prefeita de Itiruçu e a população. O evento de campanha da Caravana do 12333, chegou ao município depois de ter percorrido algumas cidades regionais e Nilo ficou satisfeito com a receptividade do grupo político local, que lotaram um  espaço de eventos no Centro da cidade.

DSC00324

 Nilo participou do evento com as presenças das autoridades locais e regionais, a exemplo: prefeito Wagner Novaes e a vice-prefeita Dra. Rita Novaes de Itiruçu, além dos prefeitos, Paulo dos Anjos de Maracás e Antonio Sampaio de Irajuba. Entre os ex-prefeitos estiveram o líder de Nilo no município e amigo, Dr. Aílton Cezarino e a ex-prefeita de Lajedo do Tabocal, Mariangêla Borges,  acompanhada do vereador Paulo D’Ângelo e o ex-prefeito de Itaquara, Abimael Texeira.

DSC00228

O evento reuniu uma boa participação de populares do município, em demonstração de força da união de prefeito e vice, como aconteceu nas últimas eleições municipais.

14995273992_2b01689a52_z

Pré- candidatos do PDT prestigiam visita de Nilo

Nilo iniciou o discurso salientando a importância de Wagner e Aílton estarem lado a lado na política e da atuação da vice-prefeita Dra. Rita, a qual classificou como 2ª  irmã Dulce da Bahia. “Itiruçu é uma cidade que vota comigo desde minha primeira eleição, aqui, em Itiruçu, tenho dois grandes amigos que e o Aílton e o Wagner, além de minha querida vice-prefeita Dra. Rita, que é a segunda irmã Dulce da Bahia, mas digo que Wagner e Aílton são dois homens que não irão se separar jamais, nem na amizade nem na relação familiar, o grupo precisa permanecer unido, pois estes dois homens juntos em Itiruçu são imbatíveis”, disse Nilo.  Ao falar da situação administrativa Nilo disse: “De todos os 417 municípios baianos, quem mais perdeu com a redução do FPM, com a arrefecimento da receita de 1.0 para 0.8 foi Wagner. Diminuiu os recursos mais os gastos ficaram na mesma proporção. Ele como bom administrador que é tem feito milagre em administrar Itiruçu”, disse Marcelo Nilo.

14809108467_a16199b478_z

Ao final, Marcelo destacou com veemência a importância de respeitar cada opção de lado na política, ele citou a frase em virtude da escolha do prefeito Wagner em  apoiar a candidatura de Paulo Souto e não a de seu candidato Rui Costa. “Eu apoio Rui Costa pra governador, por ideologia, por achar que é o melhor para Bahia, também pelo que Jaques Wagner já fez. Mais na política é bom saber respeitar o contraditório. De todos os prefeitos que mim apoiam, apenas dois estão apoiando a oposição, um deles é Wagner, que me procurou e justificou que não poderia votar com meu candidato a governador. Eu entendi a posição dele e aceitei, pois na política agente só deve defender aquilo que acreditamos e o Wagner não se identifica com o PT, então, ele vai pedir o voto dele para o adversário e nós para Rui Costa. Devemos saber respeitar o direito do contraditório, é isso que faz a política ficar mais justa e democrática, é esse propósito que queremos para a Bahia. Mais eu tenho certeza de uma coisa: se Paulo Souto ganhar, Wagner ficará mais forte, agora se Rui vencer eu estarei mais forte ainda e tenha a certeza, que eu estando forte, Wagner ficará mais forte ainda em Itiruçu” Sentenciou Nilo.

Clique aqui e confira as fotos do evento


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas