Vice-prefeita assume a prefeitura por 17 dias como prefeita interina

IMG_2581
Dra. Rita recebeu o cargo com ato oficial. Fotos Blog Itiruçu Online

A vice-prefeita de Itiruçu, Dra. Rita Novaes (PDT), em ato solene de transmissão de cargo, assumiu o comando do executivo municipal na manhã desta terça-feira (25). A posse da prefeita interina contou com as presenças dos vereadores Paulo Ézio (líder do governo na Câmara), e dos aliados Val Caetano e Agnaldo Lopes. O vereador Júnior Petrúquio, presente em todos os eventos no município também prestigiou o ato, além do oposicionista  Robson Mauro Ribeiro, presidente do Legislativo. Dra. Rita Novaes comandará a prefeitura de Itiruçu por 17 dias.

Vereadores prestigiaram possa da vice-prefeita
Vereadores prestigiaram possa da vice-prefeita

 Dra. Rita assume o município pela segunda vez em virtude de viagem particular do prefeito Wagner Novaes ao exterior, mesmo motivo do primeiro afastamento em 2013. O afastamento foi aprovado e defendido pela base aliada na câmara.

IMG_2624
Equipe da Gestão Municipal acompanhou ato

De acordo com a Assessoria de Comunicação, a vice-prefeita seguirá um roteiro do planejamento do executivo municipal, feito pelo prefeito Wagner Novaes desde os primeiros meses do ano. Dentre as atividades estão visitas na sede e zona rural, inauguração do Centro Educacional, Inauguração de reforma na Unidade Satélite da Vila Pimentel, além da criação do Hino do município; ação proposta pela vice-prefeita e que agora deseja dá prosseguimento.

IMG_2510

A primeira reunião com a equipe para criação do Hino Oficial do Município já acontece na tarde desta terça-feira. A prefeita também participará da sessão da Câmara de vereadores, a ser realizada às 19:30h.

IMG_2651

Além das citadas atividades, a prefeita interina recepcionará o governador da Bahia, Rui Costa que visita o município na próxima quinta-feira, dia 27, para inaugurar o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na Vila Luiz Caetano. Após a visita do governador, as atenções estarão voltadas para os festejos alusivos aos 80 anos de História do município, a ser realizados na noite do sábado 29 e durante todo o domingo, dia 30. O evento contou com a cobertura da imprensa local.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas