UPB: Maria Quitéria ganha apoio de Geddel e Nilo

Foto/Blog Itiruçu Online

Foto/Blog Itiruçu Online

Aguerrida na luta em prol dos municípios e atuante em todo interior baiano, a candidata à reeleição na disputa pela presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria (PSB) conseguiu mais dois apoiadores de peso.

 Após o anúncio do prefeito ACM Neto (DEM), o peemedebista Geddel Vieira Lima e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), declararam apoio à atual presidente da instituição. Segundo informações da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, Nilo pode arregimentar um time de 40 prefeitos, mais ou menos o mesmo número de Geddel.

 Ainda segundo a coluna, Ricardo Machado (PT), que disputa com Quitéria, foi até a AL-BA para pedir apoio aos deputados e afirma que tem o apoio do partido da adversária, o que inclui a senadora Lídice da Mata. Machado aposta também no apoio do PT na reta final.

Pela boa relação com toda imprensa do estado, Quitéria recebe à ajuda e divulgação da maioria dos blogs e rádios em favor de sua reeleição, isso devido à forma simples e educada da prefeita de Cardeal da Silva por onde passou.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas