Upabuçu: Morador brinca de decoração natalina em Praça tomada por matos e Ruas Sujas

Moradores do Distrito de Upabuçu estão na bronca com a Secretaria de Serviços Gerais  da prefeitura de Itiruçu, que, no mês natalino, até agora tem deixado Ruas e Praças cheia de matos.

A situação ganhou as redes sociais de moradores que protestam para chamar atenção do poder público municipal. Um dos moradores gravou vídeos e postou fotos com uma decoração natalina em meio aos matos que tomam conta de um dos canteiros do Distrito.  Em postagem em sua rede social, Instagram, a prefeita ironizou as reclamações e pontou uma nota para a decoração irônica do morador, que recebeu nota 2 da prefeita Lorenna Di Gregorio.

Na rede social, conforme poste abaixo, outros moradores relataram a situação como abandono e descaso com a comunidade. “Por outro lado, quem pode ajudar nas cobranças dos moradores se calam diante de privilégios, nossa sorte é que ainda temos vocês do Itiruçu Online pra ajudar a gente e mostrar a realidade. Fiquem sempre ao lado da gente, só assim os políticos saberão o que estamos passando”, pediu a moradora Aline em contato com o Blog.

As reclamações dos moradores de Upabuçu, Vitória e Várzea se estendem pelas condições das estradas que dão acesso a sede do município, pois depois do período chuvoso, vários pontos ficaram esburacados.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas