Seleção de Itiruçu vence terceiro amistoso de preparação para Copa Intervale

Neste domingo (10) a seleção de Itiruçu entrou em campo contra o time do São Raimundo, da cidade de Maracás, para testar a  equipe que vai estreiar dia 24 deste mês diante do América do Entroncamento de Jaguaquara na Copa Intervale, no Estádio Menandro Menahim, em Jaguaquara, às 15h00.

O jogo foi vencido pelo placar de 2×0, gols assinalados pelo atacante Júnior Xexéu ainda no primeiro tempo. A equipe contou com atuação de jovens garotos, como o lateral esquerdo Elivelton de 15 anos e o meia Richk,  de 16 anos, que nesta partida assumiu a função de armador, usando o número 10, sendo responsável por uma das assistências para o segundo  gol do atacante Xexéu e sendo bastante elogiado pela torcida presente pelo bom desempenho em campo.

O elenco conta ainda com sangue novo do volante Fabrício, 19 anos, que mostra boa evolução como selecionado. Outros jovens também foram relacionados. A técnico Bita deve inscrever 30 jogadores para disputar a Copa Intervale, sendo 25 da cidade e 5 de outros municípios que não que não disputará a Intervale, caso decida. 

Até o momento apenas o meia Nane e o zagueiro Dinho, ambos de Lajedo do Tabocal,  foram testados na equipe


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas