“Se incitar a violência, o trio vai parar”, diz ACM Neto sobre Igor Kannário no Carnaval

acm

O prefeito ACM Neto falou pela primeira vez sobre a entrada de Igor Kannário na programação oficial da prefeitura no Carnaval de Salvador. “É o desejo da população”, justificou o gestor soteropolitano, após uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (10).

“Pedi à Saltur que tivesse todo cuidado para colocação em um horário que fosse mais tranquilo para a festa. Da mesma forma que a gente tem feito apelos ao artista que ele possa conduzir a sua apresentação de uma maneira tranquila, sem incitar a violência”, assegurou o prefeito.

ACM Neto também afirmou que se houver qualquer incitação à violência durante a apresentação, o trio vai parar de tocar. “Acredito que o artista está disposto a fazer isso e nós vamos dar um voto de confiança. Acho que todos merecem um voto de confiança. Então, esperamos que esse voto de confiança não seja frustrado, porque se for frustrado não toca novamente”, completou.

Entenda o caso

Depois de ser preso diversas vezes por porte ilegal de drogas, Igor Kannário havia sido cortado do Carnaval de Salvador 2015. A decisão causou comoção entre os fãs do músico, que se manifestaram em diversas redes sociais, entre elas, o Instagram oficial do prefeito ACM Neto. Após inúmeros apelos, Neto decidiu ouvir o povo e anunciou, na manhã do último sábado (7) que já havia solicitado à Saltur que viabilizasse a participação do cantor na folia momesca. O prefeito pediu aos fãs do cantor que aguardassem por novidades. A decisão foi bem recebida pelos seguidores de ACM Neto.Valera Notícias.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas