Roberto faz suspense, mas candidato mesmo devem ser Euclides e Antonio

Informações do Blog Marcos Oliver
Informações do Blog Marcos Oliver

A 93 FM de Jequié conseguiu um feito raro, neste sábado, 16, reunindo Roberto Brito, Leur Lomanto Júnior e Antônio Brito na mesma “bancada”. Inimigos políticos, Leur Júnior e Roberto Brito não eram visto tão próximos há muito tempo.

Os deputados federais Antonio Brito e Roberto Brito e os estaduais Euclides Fernandes e Leur Júnior, além do presidente do PT de Jequié Jodilson Souza foram entrevistados pelo jornalista Wilson Novaes Júnior, no programa “A Semana em Revista” e debateram sobre sucessão municipal.

Em vários momentos, o clima esquentou e houve troca de acusações, contornadas por Euclides, que goza de bom relacionamento com todos eles. Roberto Brito provou que ainda é o “manda chuva” da gestão municipal, tendo ao seu lado, como assessor, o Secretário de Relações Institucionais e Comunicação, Jacobson Brito.

Sobre o pleito eleitoral 2016, Antonio Brito tentou provar a todo tempo estar preparado para o cargo de prefeito e deve ir para a disputa. Já Roberto, como em anos anteriores, ventila seu nome como provável candidato, porém, deve indicar Eduardo Barbosa, presidente do PP, para a cabeça de chapa.

Há a possibilidade de junção entre Euclides, Leur e Antonio, porém a aliança pode não ser concretizada já que Euclides Fernandes, que já concorreu em 2012, deve lançar-se, também, como candidato a prefeito pelo PDT.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas