Recepção calorosa marca visita dos candidatos Marcelo Nilo e Marcelo Veiga em Itiruçu

Fotos/Itiruçu Online

A relação do deputado Marcelo Nilo com o município de Itiruçu é levada a outras cidades da Bahia pela construção de votos sólidos aos seus mandatos de deputado. Ao lado de Jutahy Magalhães, Juntos, foram  responsáveis pelo maior número de obras mais importantes para a infraestrutura da cidade. E foi desta forma que o deputado lembrou numa reunião na noite desta terça-feira (25) a construção desta relação, que além de obras, perpassou na virada política do município, quando ajudou derrotar o carlismo na cidade.

O encontro com aliados e simpatizantes foi realizado no espaço Kamello, centro da cidade, contando com a presença dos vereadores Paulinho e Robertão, dos ex-prefeitos Aílton Cezarino e Wagner Novaes, da ex-vice-prefeita Dra. Rita Novaes, ex-secretários municipais, presidentes de associações, lideranças políticas, estudantes e pessoas da sociedade civil. Os dois vereadores pediram para lembrar que para estadual, votam com o Zé Coca.

Além de Nilo, também esteve na cidade como candidato a deputado estadual para ocupar o legado de Nilo na AL, o advogado Marcelo Veiga, que se apresentou aos eleitores como político, já que antes era conhecido apenas pela direção da Embasa, a qual trata de assuntos importantes como o de solucionar o problema da falta de água nas cidades de Itiruçu e Lajedo do Tabocal. Veiga garantiu que medidas estão sendo tomadas mediante as solicitações chegadas a ele através do ex-prefeito Aílton Cezarino, que irão melhorar o abastecimento, compromisso, segundo ele, assumindo mesmo antes de ser eleito deputado.

 

Nilo e Veiga também defenderam uma união no município de Itiruçu que unificou a chapa de oposição, agregando a ela (Chapa) o nome de Jutahy Magalhaes para o senado, ao lado de Jaques Warner, mas priorizando o voto para o governador Rui Costa. Mais cedo, os dois candidatos participaram da agenda do governador Rui Costa do Vale Jiquiriçá em Maracás, Lajedo do Tabocal, Itiruçu, Itaquara e Jaguaquara.

Confira fotos do ano político abaixo:


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas