“Quem estava pensado em criar intrigas entre eu e Wagner, pode tirar o cavalo da chuva”, diz Aílton Cezarino.

DSC00324

A política de Itiruçu é recheada de grandes surpresas e em muitas das vezes “burburinhos”. Envolvido numa história de “Racha” político com o atual prefeito Wagner Novaes, em virtude do posicionamento do PDT, que apoia os candidatos da chapa majoritária do PT para governar a Bahia, encabeçada pelo deputado federal e ex-chefe da Casa Civil do estado, Rui Costa governador e João Leão vice, o ex-prefeito  e atual chefe da auditoria na ALBA, Dr. Aílton Cezarino, rechaçou qualquer possibilidade de desalinhar  apoio à reeleição do PSDB em Itiruçu nas eleições de 2016.

Em uma entrevista para o repórter Joselito Froes, via Whastzap, no grupo do Blog Itiruçu Online, Cezarino deixou claro que sua intenção é de tão somente ajudar na gestão tucana, mas afirma que existem pessoas que estão acendendo uma briga entre ele e o prefeito Wagner. O ex-prefeito diz que as intenções foram e serão frustradas, pois ele não mais deixará que a política desabone sua amizade com o atual prefeito Wagner. “ Quem estava pensando em criar desavenças entre eu e Wagner, pode tirar o cavalo da Chuva, pois nós estamos mais unidos do que nunca”, disse Cezarino.

Em contrapartida, o prefeito Wagner Novaes, usou da mesma linha durante a visita do deputado Jutahy Magalhães Junior, disse: “Não será duas ou três pessoas que irá causar brigas entre eu e Aílton. Nós estamos mais unidos do que nunca, tanto na vida política como na familiar”,


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas