Professor Gondim recebe apoios importantes em Ipiaú e segue consolidando pré-candidatura a deputado estadual

Com articulação comandada pelo prefeito Sérgio da Gameleira (Jequié) que é presidente do CIMURC, juntamente a empresários e políticos de Ipiaú, a candidatura do Professor Gondim está ganhando musculatura e se tornando numa das que deverão ser mais votadas nas eleições de outubro no município. Os apoios recebidos neste sábado em Ipiaú confirmam o crescimento da candidatura de Roberto Gondim à assembléia legislativa na região.
A convite do empresário e amigo Rodrigo Machado, Gondim participou de um momento de bate-papo que contou com as importantes presenças do ex-vereador Odair José (Dai), Edézio (ex-jogador da seleção de Ipiaú), Álvaro Jardim (presidente da Casa da Menor e ex candidato a vereador tendo recebido cerca de 300 votos), Professora Leila Cardoso, Sandro da Saúde, Paulo Almeida e sua esposa Jamile além de Disney Lima. Ainda em Ipiaú o Professor Gondim recebeu fortes apoios dentre eles os ex-vereadores Nena Passos e Resedá.
Dentre os assuntos tratados prevaleceu o debate sobre a renovação política e representatividade com altivez no Estado em busca de melhores condições para Educação, Saúde, Infraestrutura e Esporte.  Na sua fala Professor Gondim foi claro: “Não tenho dúvidas de que Jequié só será grande se todo o território médio Rio das Contas estiver fortalecido!”. Fechando o encontro ele agradeceu o acolhimento e confiança dos amigos e do povo de Ipiaú.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas