Prefeitura de Itiruçu divulga atrações do São Pedro 2017

Fotos/ Blog Itiruçu Online

O lançamento do São Pedro de Itiruçu 2017 foi realizado na noite desta terça-feira (30) no Plenário da Câmara Municipal. Durante o evento que contou a presença de artistas e convidados, a prefeita Dra. Lorenna Di Gregório anunciou as atrações do festejo, que vai acontecer entre os dias 30/06 a 02 de julho. Serão três dias de festa na Praça Gilberto Scaldaferri. O tema escolhido foi: O São Pedro é 10.

Conforme anunciadas com exclusividade para o Itiruçu Online, Raneychas e Sem Retoque fazem parte da grade, que está fechada com as bandas regionais e locais, sendo : Dona Cila, Déa Oliveira, Os Ballas, Portal da Bahia, Toque Novo do Arocha, Dhandara Bandeira, Ricardo Alencar, Lucas Araújo, Sete Love e Hot Xote.

Artistas locais

Segundo a prefeita, a expectativa é que a festa gere impacto na economia do município e movimente o comércio. “É um esforço de uma equipe trabalhando para realizar um São Pedro com responsabilidade com as finanças municipais, focando no funcionamento da máquina, mas não deixando de realizar a festa. A gente não quer fazer apenas um bom São Pedro, queremos melhorar Itiruçu e, como é a primeira realização de nossa gestão, estamos arrumando a casa para que nos próximos anos possamos fazer ainda melhor. A gente vai conseguir gastar menos dinheiro e fazer uma festa de qualidade, valorizando nossos artistas e dando a eles uma vitrine para a carreira, que é o palco do São Pedro. E acabou àquela história de ‘não vai haver São Pedro’, pois o poder público precisa se organizar para que as pessoas também se preparem antecipadamente e tenham Itiruçu como destino nesta época do ano”, destaca Lorenna.

Além do lançamento oficial do São Pedro, a prefeitura, por meio da Assessoria de Comunicação, lançou a página oficial do governo municipal. “Este momento é importante e queremos o cidadão nos ajudando diariamente. A prefeita nos orientou a ouvir as pessoas e encaminhar as demandas aos setores públicos. Nossa página além de transmitir a prestação de contas à sociedade do que estamos investindo com o dinheiro público, irá também atuar na função de ligação entre a prefeitura e a sociedade”, garantiu Itamara Magalhães, assessora de comunicação.

Diretora de Cultura, Taine Neves.

O evento contou com a presença da prefeita Lorenna Di Gregório, do vice-prefeito Júnior Petrúquio, o presidente da câmara Ezequiel Borges, do vereador Duda de Zili,  Gilmar Bacelar representando à imprensa, artistas locais e secretários municipais, além de pessoas da sociedade.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas