PP encaminha chapa com Marquinhos e Flávio com apoio de Zé Cocá, em Lajedo Tabocal

 O PP de Lajedo do Tabocal encaminha a chapa para disputar as eleições municipais com apoio do deputado estadual Zé Cocá. O nome do pré-candidato já foi definido, trata-se do ex-vereador Marquinhos da Fazenda Nova, que disputou as últimas eleições.

Na última sexta-feira, dia 28, através de uma Live nas Redes Sociais, com a presença do deputado Zé Cocá, Marquinhos e Flávio foram apresentados pelo PP. A composição da chapa com o vereador Flávio na vice, reforça a ideia de fortalecimento, recebendo apoios de nomes já conhecidos na política local como de ex-vices prefeitos e ex-vereadores: Toi de Sú, Noel Brochinni, Beto da Santana, Serjão.   5 vereadores atuais declararam apoio ao pré-candidato Marquinhos (PP).

A Live foi bastante comemorada em razão da boa participação popular, sendo considerado o evento online histórico, com boa participação dos internautas. Os pré-candidatos, Marquinhos e Flávio (PP), se preparam juntos aos pré-candidatos a vereadores para a convenção que acontecerá nos próximos dias.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas