Polícia Militar prende homem e menor com drogas e recupera celular furtado

Na sexta-feira (06), por volta das 11h40min, a guarnição do 2º Pelotão da 93ª CIPM, sede de Itiruçu, ao realizar rondas pela cidade encontrou dois elementos em atitudes suspeitas.  De acordo com informações da PM ao Itiruçu Online, ao efetuar a abordagem foi encontrado de posse dos elementos 15 petecas de erva Cannabis Sativa (maconha).

Os militares deram voz de prisão para os abordados, identificados por Roberto Júnior, de 19 anos, residente em Itiruçu e um menor.

 

Polícia Recupera aparelho celular furtado neste sábado (07).

 

A Polícia Militar recuperou um aparelho celular furtado de um Bar no centro da cidade. De acordo com relatos ao Itiruçu Online, a guarnição da PM realizava rondas nas imediações da Feira Livre quando foi solicitada pela  sra A. R. dos S. , relatado  que estava trabalhando em um bar no centro  e colocou seu celular pra carregar,  quando foi pegar o referido aparelho não o encontrou.  Logo após, o proprietário do bar informou que um elemento conhecido como Joceval havia furtado o aparelho e tomando rumo ignorado. Ao fazer rondas a guarnição  encontrou o  referido elemento próximo ao mercado municipal. Que o abordou, sem, contudo encontrar o celular. Ao ser indagado sobre a veracidade do fato, ele nos informou que de fato o havia furtado e que o aparelho celular estaria em sua residência.  A guarnição se deslocou até a referida residência e, com a permissão do conduzido, foi até o local por ele indicado. Num pequeno quarto, debaixo de um colchão, foi encontrado o aparelho celular, sem a bateria, de imediato foi dada a voz de prisão ao autor, sendo este conduzido até a Central de flagrante em Jaguaquara para serem adotadas as medidas cabíveis. Foi preso Joceval Bonfim dos Santos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas