PM de Itiruçu inicia campanha para arrecadar materiais escolares e destinar as crianças carentes

Você que cobra investimentos na segurança pública, deve abraçar esta campanha da PM, que visa o grande poder transformador da educação numa sociedade melhor.

 

Pela primeira vez na cidade, os policias militares se uniram para fazer uma campanha em prol do futuro escolar das crianças carentes da cidade. O objetivo da campanha é arrecadar diversos materiais escolares para distribuir às crianças menos favorecidas em que os pais não possuem condições de comprar.

 

De acordo com o comandante do Pelotão da cidade, tenente Moreira, em contato com o Blog Itiruçu Online, a PM receberá doações até a última semana de fevereiro. Quem quiser ajudar a Campanha -“PM E COMUNIDADE APOSTANDO NO FUTURO ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO”-, deve fazer as doações no Pelotão Local, ou ligar para o telefone 73 99119-4942, que também é o Whatsapp da corporação.

 

O que doar?  Lápis, giz de cera, cola, canetas, borracha, réguas, lápis de cor, cadernos, estojo, hidrocor, apontador, roupas, tênis entre outros.

As crianças beneficiadas serão acompanhadas durante todo o ano pelos policiais militares, observando o desempenho escolar. Elas (crianças) serão incluídas em atividades sociais que serão desenvolvidas pela PM ao longo do ano.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas