Pelo Oeste, o Itiruçuense Jobinho vai enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, 30

Time do Oeste

Oeste e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil e acompanhamento em tempo real, com vídeos, no GloboEsporte.com. O Palmeiras de Felipão soma sete pontos em três jogos e lidera o Grupo B.

Já o  Oeste, que tem no elenco os ex-palmeirenses Mazinho e Cicinho -– dupla campeã da Copa do Brasil de 2012 justamente com Felipão –, está na vice-liderança do Grupo D, com cinco pontos, um a menos do que o São Paulo.

Na equipe do Oeste conta no seu plantel de atletas com o jogador Jobson Gonzaga, o Itiruçuense apelidado de Maracás, que atuará contra uma tradicional e hoje uma grande marca do futebol Brasileiro, que é a Sociedade Desportiva Palmeiras, o clube Brasileiro com maior investimento nos últimos anos. Será uma grande vitrine para o jogador Itiruçuense, que em 2018 foi campeão da Copa do Nordeste pelo Sampaio Correa e disputou a serie B do campeonato Brasileiro.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas