Moto foi furtada enquanto vítima participativa de culto Evangélico no centro de Itiruçu

Foto original da moto furtada. Blog Itiruçu Online.

Uma moto Pop 100 de cor preta, placa NZL4673, licenciada de Ubaíra, foi furtada na noite deste sábado (09) enquanto o proprietário participava de culto na Igreja Batista, que fica ao lado do Jardim Central da cidade. A moto é de propriedade de um rapaz conhecido por Isaque da Rifa. 

De acordo com informações da PM ao Itiruçu Online, a vítima estacionou a motocicleta frente a Igreja e a ignição estava quebrada, não sendo possível travar o guidon, o que facilitou a ação do meliante, que nas circunstâncias do ocorrido, sugere que já conhecia a situação da moto.

A Guarnição da Polícia Militar realizou diligências e deixou as demais guarnições  regionais atentas sobre o furto.  A foto da moto foi repassada ao Itiruçu Online para ajudar nas investigações. Caso alguém visualize a motocicleta e saiba de algo que possa chegar ao autor do furto,  basta ligar para a Polícia. 

Câmeras de segurança

Não será difícil identificar o meliante, vez que a região do furto é flagrada por sistemas de segurança e a identificação do infrator é questão de tempo. A PM realiza diligências na cidade para solucionar o caso. 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas