Morro vence TPO e embola briga no grupo B do Campeonato Itiruçuense

Com uma partida adiada, Itiruçuense X Juventus, pelo falecimento do Sr. Davi Lago, pai do atacante Rodrigo, que defende as cores da Juventus. A partida teve um minuto de silêncio em respeito à morte do pai do jogador, além de homenagear o empresário Welington, vítima de acidente na BR-116 na noite de sexta-feira, 05.

O único jogo, marcado para as 16h, foi mantido entre Tudo Pela Ordi e Morro FC. Bastante desfalcado, o time do TPO sofreu sua primeira derrota na competição pelo placar de 1×0. Uma boa atuação do goleiro Adinoan, fez dele o destaque da partida.

Com o único jogo disputado, TPO segue líder do grupo B com 07 pontos em 04 jogos, tendo 05 gols de saldo; seguido de Morro FC (equipe de Lafaiete Coutinho), com 06 pontos em 04 jogos disputados, somando 01 gol de saldo. O 3º colocado é a equipe do Itiruçuense, com a ressalva de ter jogado apenas 03 jogos e conseguido obter 04 pontos, com saldo de 01 gol. O lanterna do grupo é a Juventus, que marcou apenas 01 ponto em 03 jogos, tendo um saldo negativo de 07 gols.

A partida entre Itiruçuense e Juventus ainda não teve data divulgada pela Liga, o que deve ocorrer até a próxima terça-feira, dia 09.

O Campeonato segue no próximo domingo, dia 14, com os jogos do grupo A. Feto X Arsenal e UDI X Portuguesa.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas