Marina foi a grande ganhadora do debate da Band

f_265121

A assertividade de Marina Silva durante o debate da Band surpreendeu o sociólogo Antônio Lavareda. Em entrevista a BandNews FM, ele disse ainda que Aécio Neves demonstrou habilidade política e que Dilma Rousseff resistiu bem aos ataques feitos pelos candidatos da oposição. Entretanto, ele afirma que Marina foi a grande vencedora do debate. “Marina surpreendeu a mim e a muitos. Ela compareceu aguerrida, assertiva, lembrou várias vezes sua experiência ministerial e parlamentar. Ela conseguiu se colocar com postura de presidente”, afirmou.

Segundo o sociólogo, mesmo os representantes de partidos considerados nanicos tiveram um papel importante durante o debate, levantando discussões polêmicas como o aborto e a legalização das drogas. “Foi um dos debates mais interessantes que eu assisti nas últimas eleições. Eles atacaram e criticaram uns aos outros. Foi excelente a contribuição para os eleitores”.

A Band comemora o resultado do primeiro debate entre presidenciáveis realizado na noite desta terça-feira: a emissora chegou a 7 pontos no Ibope e, de acordo com os números prévios, ficou na vice-liderança por 30 minutos. A média do debate, que teve três horas de duração (das 22h06 à 1h07), foi de 5 pontos com 10% de share (participação entre os televisores ligados).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas