Lídice reafirma pré-candidatura a prefeita, mas diz que momento é de pensar na pandemia e na manutenção da democracia


A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA), reafirmou, neste domingo (31), durante live com o colega de Câmara e de partido, Marcelo Nilo, a sua pré-candidatura à Prefeitura de Salvador. No entanto, a parlamentar afirmou que suas grandes prioridades neste momento são ajudar o povo brasileiro na Câmara para a atravessar a pandemia e manter a luta pela democracia.

“Sigo pré-candidata a prefeita de Salvador. Estamos nos preparando, mesmo com o isolamento social que vivemos agora. Mas vamos pensar em uma cidade melhor para o seu povo viver no pós pandemia. Salvador tem o desafio de voltar a ser uma Cidade Mãe, entretanto, temos o desafio, neste momento, de vencer o coronavírus e de garantir a democracia”, disse a socialista durante a live.

Ainda sobre a prefeitura de Salvador, a deputada listou alguns pontos importantes a serem trabalhados. “Além de saúde, assistência social, transporte, educação, e emprego, que são pontos importantes para a cidade, a prefeitura precisa cuidar de gente”, afirmou.
Durante a conversa dos socialistas, assuntos como a pandemia, CPMI das Fake News, auxilio emergencial e apoio à cultura foram  comentados pelos parlamentares.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas