Itiruçuense é encontrado morto com marcas de tiros em Barra da Estiva

Nesta sexta-feira (01), por volta das 10h00, o corpo de um homem foi encontrado em decúbito dorsal, com disparos característicos de arma de fogo. Segundo informações passadas ao site de Vinny Publicidade, o corpo do jovem de 25 anos identificado por Ivonei Batista Rodrigues, natural de Itiruçu, foi encontrado na Rua 3, Bairro Alto do México, Barra da Estiva, região da Chapada Diamantina.

Ainda segundo informações, o homicídio ocorreu no dia 30/09/2021. O investigador de Polícia Civil da DT de Barra da Estiva, foi até o local descrito onde encontrou o corpo já sem vida da vítima. Ainda não há informações sobre a motivação e a identificação dos suspeitos. Uma guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ficou no local preservando o local de crime.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado (BA), recolheu o corpo e realizou a perícia no local. As investigações estão sendo feitas pela DT de Barra da Estiva, no sentido de identificar e localizar os autores. Com informações do site Vinny Publicidade.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas