Itiruçu: Vereadores reagem a citação da prefeita ao lembrar da  Câmara como “Picadeiro” durante entrevista

Os vereadores Paulinho, Robertão e o presidente da Câmara de Itiruçu, classificaram, na noite desta segunda-feira(21), durante sessão na Câmara de vereadores, como infelizes as citações da prefeita Lorenna Di Gregorio ao comentar durante uma entrevista na Rádio Itiruçu FM, citando a Câmara de vereadores como “Picadeiro/teatro” e que os vereadores não tinham projetos para a cidade.

O vereador Roberto Silva foi o primeiro a manifestar-se contra as declarações da gestora, em tom de revolta repudiando ao que chamou de momento infeliz e desrespeitoso com os vereadores.

O vereador Paulinho usou a tribuna da casa para em tom  também  de revolta, afirmar que subirá em “Picadeiro”, referenciando a Câmara em ironia as declarações da prefeita, afirmando que será palhaço quantas vezes for preciso para defender os interesses da cidade e de seus funcionários.

O vereador Ezequiel Borges, comentou durante seu discurso que o vereador Robertão não entendeu o contexto em que a prefeita Lorenna citou a Câmara como Picadeiro, classificando a revolta dos vereadores como medo de tomar uma lavada de votos na eleição de 2020, e que usarão de qualquer ato falho da prefeita para fazer política.

Já o presidente da Câmara, ao comentar o assunto, apesar de aliado da prefeita Lorenna, também considerou infeliz a declaração e repudiou, afirmando não ter recebido com bons olhos a declaração da gestora municipal quando lembrou da Câmara de vereadores, embora tenha assegurado ser a única arte que a gestora foi infeliz nas declarações.

As declarações dos vereadores comentando o assunto você pode assistir no vídeo abaixo:

 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas