Itiruçu terá Academia de Saúde ao Ar Livre

Sem título-1

A população de Itiruçu até o final do ano terá um espaço destinado ao lazer e a busca pela saúde, destinado a atividades coletivas para a prática de exercícios físicos; “Academia da Saúde ao Ar Livre”.

 

Finalizado todo o processo do projeto, a prefeitura anuncia que Itiruçu terá uma das mais bonitas academias ao ar livre da região.

 

“Anunciamos esta obra desde o ano passado, mas só concretizamos o processo burocrático agora, o que nos permitirá iniciar a construção. Queria que já tivéssemos dado inicio, lutei muito para conseguir e continuarei lutando, viajando a Brasília e a Salvador na busca pelas obras de infraestrutura que nossa cidade precisa. A construção da academia demonstra o cuidado da Administração Pública com a saúde preventiva, com o esporte e lazer. Deixando claro o foco da nossa gestão para melhorar a qualidade de vida de todos itiruçuenses”, comemorou o gestor, Wagner Novaes.

 

A obra será construída na Avenida João Brandão. O projeto já está pronto e os recursos depositados em conta do convênio. O órgão cedente é o Ministério do Esporte. Outra obra a ser iniciada também nos próximos meses é o Portal de Entrada da Cidade.

 

Confira na foto o projeto. Maiores detalhes estaremos publicando ainda essa semana, no site oficial e na página Oficial da Prefeitura no Facebook. 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas