Itiruçu: Fórum e prefeitura suspendem atividades após morte de servidora da justiça

Foto/Blog Itiruçu Online

Foto/Blog Itiruçu Online

Nesta última segunda-feira (16) a funcionária pública  MARIA DAS GRAÇAS SOUZA DO ESPÍRITO SANTO,, conhecida por “Gracinha do Fórum” faleceu vítima de infarto quando exercia as atividades no Fórum Alvino Pires de Novaes Filho.  Ela chegou a ser socorrida ao HMPPR, mas não resistiu.

Na manhã de hoje, terça-feira (17), a comarca local paralisou as atividades em respeito aos serviços prestados pela servidora, que dedicou boa parte da carreira profissional ao Judiciário Baiano, lotada em Itiruçu.

 O seu corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Artur Inácio. O sepultamento ocorrerá às 15h00min de hoje, no Cemitério São João Batista. Além de servidora da justiça, gracinha já ocupou o cargo de diretora do Colégio Estadual Maria Cândida de Castilho Fontoura.

A prefeitura de Itiruçu decretou LUTO OFICIAL por 03 dias  e Ponto Facultativo nas repartições Públicas, considerando tratar-se de servidora do Poder Judiciário local, integrante de família de destaque na história do município, com relevantes serviços prestados ao seu desenvolvimento e progresso.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas