Itiruçu: Dupla de Maracás é presa em Itiruçu por tráfico de entorpecentes

O Pelotão de Itiruçu continua apertando o cerco contra criminosos. Na noite do último sábado (21), mais uma ação bem-sucedida para a Polícia Militar na corrente contra o tráfico de drogas acabou com uma dupla da cidade de Maracás sendo preza com drogas no Bairro Roberto Di Gregorio.

De acordo com relatos da PM, por volta das 22h a guarnição realiza rodas de rotina no referido Bairro e, ao avistar dois indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas, de imediato foi dado a voz para que parasse com intuito de fazer uma abordagem pessoal.   Ao ser feita a busca minuciosa na dupla, foi encontrado com Ualesson dos Santos Novaes, de  18  anos de idade, residente na rua Lírio Dias Nascimento na  cidade de Maracas, 10 (dez) petecas de substância análoga a cocaína , R$ 50,00 (Cinquenta Reais), 01 celular Samsung e um relógio de marca Invicta. De imediato foi dado a voz de prisão sendo aos dois indivíduos conduzidos para a central de flagrante na cidade de Jaguaquara para ser lavrado o termo de prisão em flagrante.

Com a dupla foi apreendido: 02 celulares, Marca Samsung; 01 Relógio, Marca Invicta; 10 Petecas de substância análoga a cocaína; R$ 80,00.  Além de Ualesson, foi conduzido com ele Wilhan Santana, de 19 anos. (Blog Itiruçu Online).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas