Itiruçu: Após investigação, Polícia Civil recupera motor furtado na zona rural

A Delegacia de Polícia Civil de Itiruçu recebeu no último dia 01/03, uma queixa crime de furto ocorrido na zona rural do município, na localidade da provisão, de onde foi furtado um motor de irrigação. Diante das informações da vítima, de nome Crispin Alves da Silva, a delegada Dra. Maria do Socorro Damásio, juntamente com a IPC Inailza Cajaiba, iniciaram as investigações no intuito de chegar ao furtador.

De acordo com informações ao Itiruçu Online, o referido objeto foi recuperado nesta quinta-feira (21) e apresentado na delegacia territorial local, com o homem identificado por José Luiz Motos da Silva, vulgo Jorginho, que confessou ter comprado o motor na mão de outra pessoa sem saber que era fruto do furto, trocando por objetos e o valor de R$ 400,00. Mesmo com as alegações, Jorginho foi indiciado pela autoridade policial de Itiruçu por crime de receptação culposa.

A vítima do furto ficou satisfeito com a recuperação do bem,  pois o referido motor foi comprado pelo valor  de R$ 1200,00, mas estava sendo pago dividido em prestações.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas