Itiruçu: Alunos colhem assinaturas para entregar manifesto a Rui Costa pela Reforma do Colégio Maria Cândida

Ato conta com apoio da comunidade escolar. Fotos/Itiruçu Online.

Nesta terça-feira, dia 25, o candidato do PT visita os municípios de Maracás as 09h00, Lajedo do Tabocal às 11h00; Itiruçu às 13h00; Itaquara às 15h00 e retorna para Jaguaquara às 17h30, como parte da agenda de visitas ao eleitorado para pedir votos a sua reeleição.

Em Itiruçu o governador deve ser bem recebido, pois goza de apoio político quase que maciço, que devem elevar o candidato petista à comunidade.

Mas, deve também ser lembrado pelas promessas feitas na cidade quando visitou o município em 2015 para Inaugurar um Sistema de Abastecimento de Água no Povoado da Várzea, dentro das ações do Programa Água Para Todos.

Na oportunidade Rui Costa havia visitado a Escola Estadual Maria Cândida e, por lá, prometido a reforma do estabelecimento de ensino, que não foi cumprida pelo governador. Relembre aqui.

Na ideia de relembrar o chefe do executivo baiano e no aporte da precariedade do estabelecimento de ensino, que inclusive foi necessária a suspensão de aulas em dias chuvosos ( Relembre aqui), um grupo de alunos da escola circula na cidade pedindo ajuda à comunidade para assinar novamente um apelo ao Governador Rui Costa para  atencionar as questões da Unidade de Ensino, que solicita dentre outras, melhorias urgentes nas Elétrica e Hidráulica,  Auditório, Laboratório, Salas de aulas e administrativas que estão inadequadas, além da reforma total do telhado em estado caótico.

O grupo de alunos circula em vários Bairros e Ruas para pedir um abraço da comunidade à causa da Escola Maria Cândida. O grupo pediu apoio ao Itiruçu Online para chegar até os leitores da cidade e receber o apoio.  O abaixoassinado é a forma de mobilização dos estudardes. 

Curta e acompanhe as notícias no Facebook. Clique aqui. 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas