Ginásio de Esportes volta sediar Competição Regional de Futsal neste sábado

Foto/Blog Itiruçu Online.

Depois de um período de 8 anos fechado para reformas, o Ginásio de Esportes Senador Jutahy Magalhães volta a sediar competições de Futsal neste sábado (06), quando inicia a 1ª Copa J. Santos de Futsal.

Serão 06 equipes no certame, com representantes de Itiruçu, Jaguaquara, Lajedo do Tabocal e o Entroncamento de Jaguaquara.

Logo na primeira rodada um dos jogos mais esperados será entre o Time Modelo de Maracás contra a Pizzante, de Jaguaquara. O jogo preliminar, às 19h00, duelam pelos primeiros pontos as duas Juventus, a de Itiruçu x a de Lajedo do Tabocal.

Estão confirmadas, além dos estreantes deste sábado, a União Desportiva Itiruçu – UDI-, e a Juventus do Entroncamento de Jaguaquara, que duelam no próximo sábado, dia 13, às 19h00.

As equipes de Itiruçu estão retomando a pratica do Futsal, ficando um período de 10 anos sem participarem de competições. O certame é de iniciativa privada, sendo coordenada pelo ex-jogador e treinador Jorginho Santos, que leva o nome da Copa, com objetivo beneficente.

A entrada dos torcedores, além de exigir uso de Máscaras e comprovante de Vacinação contra Covid, ao menos 1ª dose, será permitida com 1KG de alimento ou o valor de R$5,00.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas