Frente cristã fortalece Roberto Gondim na fé e no apoio

Com auditório lotado em audiência concorrida, entre eles grandes líderes religiosos de diversas denominações, políticos, servidores públicos, comerciantes, família e amigos aconteceu na noite de segunda-feira, 09/07, na sede da ACIJ Associação Comercial e Industrial de Jequié o evento “Frente Cristã”, movimento nascido de forma espontânea no meio religioso e objetivou unir os católicos e evangélicos da Cidade Sol no apoio à pré campanha do Professor Roberto Gondim a deputado estadual.

Abordando o tema “Fé e Política” os debates se iniciaram focando a necessidade da evangelização na política e, através da fé e das práticas cristãs, tornar as ações dos homens públicos mais responsáveis, humanizadas e transformadoras da nossa realidade social. Essa corrente de pensamento tem se manifestado como o único caminho para  se fazer chegar à população os benefícios de um mandato eletivo exercido com o sentimento social voltado para atender aos mais imediatos anseios de todos os cidadãos, em especial àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade.

Esse encontro confirmou mais um importante apoio à pré-candidatura de Roberto Gondim demonstrando crescimento e consolidando seu nome como um dos fortes para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa em outubro.

Dentre os líderes religiosos presentes que participaram da organização do evento e que fizeram uso da palavra estão o missionário e pregador Católico Deris, pastores Jackson e Laércio e os anciãos Hugo, Cremilton e Profeta (todos da Igreja Adventista), Silvio Junior, Ian, Vilma Almeida, Augusto Festeira e Diva do Carmo (ambos da RCC – Renovação Carismática Católica), Pastor Daí, Pastor Sebastião, Diácono Sidney Magal, João Fontes, (ambos da Assembleia de Deus), pastor Dézio (Igreja Quadrangular), pastora Neide Moura (Igreja Família de Deus) Pr. Luciano e Mis Elvis Igreja Pent Nova Vida, e pastor Alexandre da Igreja Missões.

O evento foi prestigiado por representantes do primeiro escalão do governo municipal nas pessoas de Jorge Galvão – secretário de relações institucionais e comunicação social (evangélico) e  Celso Galvão – secretário de Desenvolvimento Econômico (católico). Já dá Câmara Municipal compareceu o vereador Ivan do Leite. Além de pronunciamentos políticos relacionados à fé, à moral e à ética os muitos religiosos fizeram diversas reflexões e orações durante a programação.

– “A política é uma das formas mais altas de amor social!” – pontuou Gondim ao final da sua participação.


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas