Ex-prefeito de Itiruçu, Aílton Cezarino, esclarece nota de Itiruçu reproduzida no Site Bocão News

Dra.Rita Novaes- Aílton Cezarino

 O ex-prefeito de Itiruçu, Dr. Aílton Cezarino, ao ver o nome da esposa e atual vice-prefeita de Itiruçu, Dra. Rita Novaes, envolvido em mentiras na imprensa, se manifestou para rechaçar os burburinhos de uma notícia sobre uma desistência da vida pública, reproduzida pelo Site Bocão News, de Salvador.

Foto/Blog Itiruçu Online

Foto/Blog Itiruçu Online

No caso da citação de uma inventada nota de desistência da vice-prefeita de política local, o ex-prefeito procurou  esclarecer  o conteúdo.  “*No momento eu não sou candidato e não faz parte da nossa história política e da personalidade de Rita, impor nomes*” – Afirmou. Ainda de acordo com Cezarino, o nome de Dra. Rita é um nome que surgiu naturalmente, assim como podem surgir outros nomes dentro do próprio grupo e que no atual cenário político nacional, tudo favorece ao prefeito Wagner Novaes.  E caso Wagner mude de ideia e queira concorrer à reeleição, terá todo o apoio necessário. Só não fará isso, caso o nome de Dra. Rita seja o nome escolhido pelo grupo e depois o grupo queira voltar atrás. Se isso acontecer, não será admitido.  Disse.

Por outro lado, a assessoria da prefeitura não emitiu nota sobre a desistência do prefeito, tendo o gestor cedido entrevista a emissora de rádio da região e Blogs da cidade, inclusive o Itiruçu Online, declarando a desistência, que de fato ocorreu.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas