Em jogo amistoso, seleção de Itiruçu vence equipe de Santa Inês por 4 x 0

Em jogo preparatório para ajustar as equipes que vão  disputar a Copa Intervale 2019, Itiruçu e a equipe do Boca Júnior da cidade de Santa Inês entraram em campo neste domingo (03) no Estádio Yagil Fontoura, em Itiruçu.

Foi o segundo amistoso da equipe de Itiruçu que contou com as  estreias do zagueiro Dinho e Adilton e Felipe ; dos meias Henrique, Nando,  Rony; dos atacantes Birir e Isaías;  além do jovem lateral Elivelton.  Já o time do Boca Júnior realizou seu primeiro amistoso antes de sua estreia na Copa Intervale  contou também com atuação do goleiro Jerry Adriano, além de ter na equipe o meio Gordinho, ex-jogador profissional.

O jogo foi de um primeiro tempo frio, sem grandes oportunidades para as duas equipes. Com as mudanças na equipe de Itiruçu o time ficou mais leve e ofensivo, o que surtiu efeito. Com dois gols do atacante Dhon e dois do meia Nando, Itiruçu venceu pelo placar de 4×0, todos feitos no segundo tempo. A seleção é comandada pelo técnico José Wilson ( Bita ). 

No final da partida o meia Gordinho recontou amigos do futebol e pousou para fotos com jogadores da seleção de Itiruçu. As imagens carregadas de histórias foram ao lado do professor Hugo Fagundes, que também atuou por diversas equipes de futebol, do ex-jogador Bita e do craque Rony, além do jogador Jó Bahia e do técnico do goleiro Iran e do técnico  Rogério Suave.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas