Em ação social, PM entrega Cestas básicas do Natal Solidário em Itiruçu

Na tarde deste sábado (23), véspera de natal, uma ação da Polícia Militar, unida ao Grupo Unidos Bike e ao grupo de Maratonista, Guerpados, realizam a ação social do Natal Solidário, beneficiando 35 famílias carentes no município de Itiruçu. A ação chamou atenção nas Ruas da cidade pela presença da Viatura, que desta vez cumpriu o papel de levar a famílias necessidades a  um Feliz Natal com a doação dos alimentos.

 

A Campanha Natal Solidário foi divulgada pela Polícia Militar deste o inicio do mês com foco no natal, período onde as famílias se confraternizam, embora muitas deixam  de viver o clima em face das dificuldades que vivem, incluídas como famílias em vulnerabilidade social. A ação foi coordenada pelo comandante do 2º Pelotão de Itiruçu,  da 93ª CIPM, Tenente Moreira.

 

O Itiruçu Online divulgou a campanha da PM, pois acreditamos que ações como esta na sociedade deve receber o reconhecimento e, sobretudo, o apoio.  Acreditamos no lema que a “Polícia e Comunidade devem andar alinhadas na corrente do bem, para o bem e pela vida. Serão 35 famílias acolhidas com o Natal Solidário que terão um Feliz Natal. Parabéns aos envolvidos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas