Eleições 2016: Precisa de assessoria? Empresa cria soluções para auxiliar candidatos com o uso da internet

EMISSORAS-PROIBIDAS-

Com as mudanças trazidas pela mini reforma eleitoral e as novas regras para as disputas eleitorais de 2016, a internet se tornou um grande diferencial para a comunicação dos candidatos que vão disputar cargos de vereador e prefeito.

Desde que não seja impulsionada ou que haja o pedido explícito de votos, foi permitido pela justiça eleitoral a pré-campanha nas redes sociais através da manifestação de ideias, publicação de fotos, manifestação de apoio a pré-candidaturas e discussão de projetos, além da campanha que já era permitida em período eleitoral, que deve iniciar nesse ano após 15 de agosto.

Nesse cenário, o jovem empresário Micael Silveira sentiu a necessidade de serviços personalizados para candidatos, afim de auxiliá-los com o uso das redes, criação de sites, planejamento e criação de identidade visual e foi assim que surgiu o portal Candidatos na Internet, que oferece um “mix” de serviços que vai desde a revisão de textos para publicação até consultoria para melhorar a fala em público.

Para Micael “o poder de comunicação que a internet traz é fantástico, no Brasil são 36,8 milhões de lares conectados à internet (Segundo a pesquisa Pnad – IBGE – 2014), além disso, aumentou-se em larga escala o número de pessoas com smartphones conectados à rede de computadores. Então, a rede traz a oportunidade de atingir milhares de pessoas, de forma segmentada, rápida, simultânea e com baixo ou zero custo, o que não seria possível com os meios de comunicações tradicionais.”

Os serviços estão organizados no portal www.candidatosnainternet.com.br e todo o processo, desde contratar os serviços até a entrega, pode ser feita de forma virtual. Os pagamentos podem ser feitos via cartão, boleto, transferência ou depósito bancário. Acesse e confira!!!


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas