É CAMPEÃO- UDI conquista Campeonato Regional da Várzea

O time da União Desportiva Itiruçu – UDI – conquistou na tarde deste domingo (25) o título do Campeonato Regional de Futebol da Várzea, ao vencer o Feto pelo placar de 1×0, consolidando a melhor campanha entre as 08 equipes da competição. Foram 05 jogos sem perder, 15 gols marcados e apenas 03 sofridos.

Meia Zenildo recebeu troféu de vice-campeão pelo Feto. Fotos/Itiruçu Online.

O jogo final reuniu duas equipes que duelaram a cada lance para conquistar o título. Ainda no primeiro tempo a equipe da UDI abriu o marcador com o atacante Robério e manteve o resultado até o final. O time do Feto tentou buscar o empate, mas esbarrou no melhor goleiro da competição, Jerry, que com 03 defesas consideradas impossíveis, garantiu o resultado.

UDI festejou titulo do CRV

Além do título, a UDI ainda teve o melhor jogador da competição, o meia Rony; Jerry melhor goleiro; além do craque revelação, Elivelton.

A competição já se tornou uma tradição no Povoado, realizada por Noel, Jaime e Naldo, com apoio de comerciantes e amigos. O empresário Heron Castro, apoiador das equipes e do campeonato, assistiu atentamente à partida final e recebeu o agradecimento da equipe campeã pelo apoio. Além de Heron Castro, o vereador Jó de Jú, que desde a primeira partida da competição ajudou as equipes no transporte, também foi homenageado. O empresário Marcelo Serra foi outro homenageado pelo time campeão.

Conheça o time Campeão:

Goleiros: Jerry Adriano e Washington.

Laterais: Josiélio, Bidu e Elivelton.

Zagueiros: Ramon, Adilton, Roberto, Binho e Rafael (João Júnior)

Meias: Rony, Reinaldo, Nando, Léo, Maurizan, e Kael (Kleiton, Rick).

Atacantes: Edinho, Robério, Jairo, Wilian e Ney.

Técnico: Tiago Santos

Massagista: Pacheco

Fotógrafos: Niltinho e Ivan


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas