Definida: Oposição fecha chapa com Aílton Cezarino e Lis Assis na vice em Itiruçu

Chapa definida. Depois de discutirem com todos os pré-candidatos que se colocaram à disposição para disputar a prefeitura de Itiruçu, a oposição definiu a chapa, encabeçada pelo ex-prefeito Aílton Cezarino e pela profissional de Saúde – Fisioterapeuta-  Lis Assis, esposa do então pré-candidato Alender Correia, na formação composta entre o PSB do deputado Federal  Marcelo Nilo e estadual Marcelo Veiga e o PP do deputado estadual,  Zé Cocá.  A chapa realizará convenção  partidária nos próximos dias, em data a ser definida, com participação do PSB, PP, Avante e PSDB.

O ex-prefeito Aílton Cezarino, ao fechar o acordo com o PP, ao lado da pré-candidata a vice e do esposo ( de Lis Assis) Alender Correia, disse que a união representa a experiência de quem já foi prefeito e tem uma história na vida pública com o empoderamento feminino de uma profissional de saúde.  Na reunião esteve presente o ex-vice-prefeito Enzo Tenisi, que foi candidato nas últimas eleições, declarando apoio. Lis Assis afirmou que é uma decisão desafiadora, e que vai lutar com sabedoria no novo momento de sua vida.

Cezarino foi prefeito no mandato 2004/2008, com uma gestão voltada para o desenvolvimento na área agrícola e de infraestrutura.  Ficou marcada pelo poder de organização e de garantir estabilidade aos servidores públicos através do concurso público.  Foi na gestão de Cezarino que a cidade recebeu, à época, a maior obra social da história: a construção de 200 casas populares.

Nos próximos dias o Itiruçu Online estará entrevistando todos os pré-candidatos em programação ao vivo na TV IO, onde os candidatos   terão   a oportunidade de mostrarem  suas propostas e planos de governos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas