Comissão do 9º Encontro dos Filhos de Itiruçu em Salvador continua recebendo inscrições

A Comissão do 9º Encontro dos Filhos de Itiruçu em Salvador continua recebendo inscrições de conterrâneos para o evento, que será realizado no sábado 26 de maio. O evento é popular entre os Itiruçuenses que moram na capital Baiana, dentre outras cidades.  A participação de Itiruçuenses que vivem em Itiruçu é outro destaque, quando se deslocam a Salvador para confraternizarem com os amigos conterrâneos.

 

Em Nota endereçada ao Itiruçu Online, à comissão esclarece que é importante reservar a participação com antecedência, para manter a organização e o padrão. Confira:

Caros Conterrâneos,

Em referência ao nosso 9º Encontro, que ocorrerá em 26/05, nós da comissão firmamos um compromisso com a gerência do estabelecimento contratado com uma ocupação mínima para garantia do valor proposto. Visto que faltam 41 dias para o evento, solicitamos através deste, que nos enviem para o celular (71)99290-9990 (WhatsApp)  sua manifestação de compromisso como participante. Neste momento precisamos contabilizar quantos efetivamente irão para o encontro, como estamos em relação à cota mínima e, se necessário, atuar para conseguirmos ter sucesso. Agradecemos a compreensão de todos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas