Candidatos para eleição do Conselho Tutelar de Itiruçu já estão pedindo votos; conheça os 14 concorrentes a 5 vagas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) marcou oficialmente a entrega do material de propaganda aos 14 candidatos (a) que estão  concorrendo  na  eleição do Conselho Tutelar de Itiruçu.  Com a entrega do material de campanha, os (a)  candidatos (a)  já foram autorizados (a) a iniciarem  a campanha em busca de votos junto aos eleitores cadastrados em Itiruçu. A propaganda poderá ser realizada até o dia 05 de outubro. O material de campanha distribuído é uniforme, ou seja, um folheto padrão com o nome, número e fotografia de cada um dos concorrentes.

Todos os candidatos devem obedecer às normas. Inclusive, não podendo haver pedidos de votos fora do prazo em nenhum meio. Os (a) candidatos (a) poderão ser denunciados por práticas fora das condutas definidas pelo edital. O Ministério Público acompanha o processo de eleição dando suporte ao CMDCA.

Haverá locais de votação na sede e zona rural. Os locais de votação serão divulgados pelo CMDCA. O horário será das 08h às 17h do dia 06 de outubro. Os candidatos poderão pedir votos apenas até o dia 05, com prazo até às 00h00.  No total, são 14 candidatos a 5 vagas.   A eleição acontece no próximo dia 06 de outubro! É importante participar e exercer sua cidadania! São 05 votos a serem confiados.

Abaixo, confira em  ordem alfabética todos (a)  os concorrentes, conforme divulgado pelo CMDCA ao Itiruçu Online. 

Candidata, Débora Damasceno

Mais uma vez entrei na Luta para dedicar minha vida aos serviços de Conselheira Tutelar.  Fui eleita na última eleição com a responsabilidade de trabalhar e fazer valer a confiança depositada em meus esforços. Busquei durante meu primeiro mandato doar o máximo e assim fizemos muito, vencemos todas as dificuldades e muitos objetivos alcançamos. Sei que muito ainda podemos, por isso decidi pedir a renovação do voto de confiança para continuar atuando e zelando pelas crianças e adolescentes de nossa cidade. Muito aprendi nesse primeiro mandato, sei que posso continuar contribuindo e aprendendo cada vez mais, retribuído com trabalho a confiança depositada no meu trabalho!

Por isso, de cabeça erguida e confiante que ainda podemos mais, é que peço a renovação de sua confiança. Sou Débora Damasceno, e estou novamente pedindo não apenas seu voto, mas a confiança para continuar trabalhando no Conselho Tutelar de Itiruçu.

Meu número é 06.

A eleição acontece no próximo dia 06 de outubro! É importante participar e exercer sua cidadania! São 05 votos a serem confiados. Espero que me oportunize mais uma vez! Quero continuar dedicando meus esforços diariamente ao Conselho Tutelar de Itiruçu!

Candidato, Diego Meneses.

Olá meu nome é Diego Meneses, tenho 31 anos, sou  Contramestre de Capoeira. Desenvolve um projeto social, com Capoeira, durante um bom período em Itiruçu, Trabalhei também em projetos do governo, como PET, PROJOVEM e o Mais Educação, em benefício de crianças e adolescentes. Gostaria de contribuir muito mais, exercendo como Conselheiro Tutelar, agregando a função, a experiência, e valores adquiridos com a Capoeira, para o desenvolvimento e bem-estar de nossas crianças e adolescentes. Peço seu voto de confiança, para o desenvolvimento de um trabalho sério.

Vote 34, Diego Meneses.

Candidato, Evandro Santana.

Amigas e amigos Itiruçuenses, é com grande alegria e satisfação que estou candidato ao conselho tutelar de nossa cidade, após ser avaliado por entrevista psicológica, prova escrita e ser considerado apto para exercer tal função. Venho humildemente pedir a todos vocês um voto de confiança para uma nova proposta de trabalho baseada na proteção e na prevenção.

“É melhor prevenir do que remediar”.

A função de conselheiro não é simples, a missão é árdua, a luta é grande, mais com amor e com Deus no coração podemos e somos capazes de fazer a diferença. Em um mundo que para muitos está perdido precisamos ser luz!

Candidata, Fabiana

Eu sou Fabiana, mãe, filha, tia, esposa e amiga. Venho através desse pequeno texto, pedir o seu voto de confiança para uma jornada de cuidado e comprometimento com a juventude da nossa amada Itiruçu. É notório, como uma juventude bem estruturada reflete em uma vida adulta saudável. Dessa forma, sua participação direta e indireta nessa caminhada e de extrema importância, gostaria da sua confiança para que possamos cuidar juntos das crianças e adolescentes que serão o futuro da nossa queria Itiruçu.

-“Tudo posso naquele que me fortalece” Filipenses 4.13

Candidata, Gabriela Oliveira

Sou Gabriela Oliveira, algumas pessoas me conhecem por Gaby, outras me conhece pelo meu trabalho, alguns desde a infância.

Sou professora formada em pedagogia, tenho participação em algumas ações sociais. Sou candidata a conselheira tutelar e venho pedir o seu voto. Lembrem-se, responsabilidade, pertencimento de causa e compromisso são aliados fundamentais para um bom trabalho.

Gabriela Oliveira em prol aos direitos da criança e adolescente do Município de Itiruçu.

Da um like nessa ideia,  VOTE 15.

Candidato, Gustavo Santana

 Sou Gustavo Santana Conceição,  filho de Militares, casado, pai de filhos que estudam na rede municipal de ensino, graduando em Sistema de Informação, Diácono e professor da escola bíblica dominical da I.M.P.R.D.

Sou candidato a conselheiro tutelar e venho pedir seu voto e seu apoio para que eu possa atuar junto as famílias e toda comunidade em defesa do direito da criança e do adolescente. E assim contribuir de forma positiva. Conto com seu voto!   O Senhor é nossa força.

Candidata, Jéssica

Olá!

Como processo natural da vida, as mudanças e novos olhares se fazem necessários. Dessa vez, encontro-me cheia de esperança com a oportunidade de, a partir do seu voto, poder contribuir para com os direitos das crianças e dos adolescentes, bem como humanos,  do nosso município. Apesar de muito jovem, anseio, mediante as vivências cotidianas, poder levar um olhar diferente em busca de resgatar a esperança e sonhos perdidos em muitos dos nossos jovens. Devemos ter um olhar humano ao ver uma criança/ adolescente em situações de vulnerabilidade, às vezes só querem uma palavra amiga. Palavra essa que pode ter se perdido nos diálogos familiares. Assim, venho carregada de excelentes projetos e força de vontade para melhor agregar valores junto a nossa juventude . Conto com o seu voto para essas eleições!

Eu me chamo Jéssica Santana e meu número é o 25!

“Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a.”

Candidato Leonardo dos Santos

Bem, vem se aproximando o dia 06 de OUTUBRO, data que acontecerá a eleição para o Conselho Tutelar, ESTOU em meu segundo mandato e venho pedir a você que analise meu trabalho ao longo desse tempo e, caso seja merecedor, VOTE em mim para continuar a luta em prol da CRIANÇA e do ADOLESCENTE do nosso município! Fale com seus familiares, amigos e colegas!

VOTE CERTO. VOTE 11! VOTE em LÉO

Muito grato! Conto contigo!

Candidata, Mayara Mota

 Olá, meu nome é Mayara, meu número é 30, sou Candidata a Conselheira Tutelar de Itiruçu e quero pedir o apoio de vocês  para Garantir o direito das Crianças e dos Adolescentes da nossa cidade. Sou mãe, atuante de causas sociais e acredito que seja dever do adulto proporcionar um ambiente acolhedor e protegido de todo mal.

Dia 06 de outubro, vote 30!

Candidata, Meire de EdSantos 

Sou Meirilande Ribeiro de Souza, formada em Administração e Letras. Estou candidata a Conselheira Tutelar e conto com o apoio do eleitor para trabalhar de maneira preventiva contra a exploração da criança e do adolescente; promover acompanhamento e apoio à família dos menores em situações de vulnerabilidade e exclusão.

Então, peço seu voto, como compromisso firmado em defesa dos direitos das nossas crianças quanto a sujeito de direito.

Att. Meire, número 22.

Candidato Ronaldo ( Ronny)

Candidato cheio de garra, disciplina e compromisso.

É muito imprescindível cuidar de nossas crianças e adolescentes.

Dessa forma, conto com você dia 06 de outubro para a continuação dessa luta.

Vote Ronaldo, número  21 (Ronny)

Competência e compromisso.

Conto com você!

Candidata, Meire de Pascoal

Quando temos conhecimento no que fazemos a chance de acertar se torna maior. Tenho serviços prestados e o povo de Itiruçu sabe da dedicação pelo bem das nossas crianças e adolescentes. Portanto, venho com humildade, ciente da credibilidade adquirida pedir seu voto para continuar o trabalho que vem sendo realizado com seriedade e compromisso.
A experiência faz a diferença.

Dia 06 de outubro vote MEIRE DE PASCOAL, n° 05.

Candidata, Thaís Pereira Gomes Barbosa

Sou Thaís Pereira Gomes Barbosa natural de Itiruçu, casada, mãe. Ao longo do tempo venho desenvolvendo um trabalho diferenciado com crianças e adolescentes, sendo professora, além disso tenho outra função que é Missionária na instituição evangélica onde eu congrego: Igreja Batista Nacional Monte Carmelo. Hoje estou nessa etapa final que são as eleições para o Conselho Tutelar, acredito que somos capazes de proteger nossos pequenos e amar, olhar sempre pra eles e enxergar um futuro melhor. A família é fundamental para o pregresso. Peço-lhes uma chance pra mostrar o meu trabalho junto com os demais escolhidos. Essa escolha está em suas mãos.

“Conselho Tutelar e família trabalhando juntos pela criança e adolescente.”

Para Conselheira Tutelar VOTE 13, VOTE THAÍS GOMES.

Candidato, Walter Mendes

Sou Walter Mendes, tenho 33 anos. Casado e como pai sou um cidadão que está disposto a defender nossas crianças e resido no povoado do feto. Meu número é 04 e venho pedir um voto de confiança à população de Itiruçu.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas