Caminhão Baú arrasta fios e derruba postes em Itiruçu; Idoso ficou ferido

Um caminhão Baú, de placa HFD/9427, de Governador Valadares – MG- arrastou fios e derrubou postes no cruzamento entre Ruas na Praça da Feira, em Itiruçu.  O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (02), por volta das 16h, e causou diversos transtornos. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Apenas um idoso ficou ferido ao ser atingido pelos fios  e precisou ser levado ao hospital sentido dores.  Por sorte, a fiação derrubada não era de alta tensão.

O poste que caiu sobre o calçamento já havia sido substituído e estava no local apenas  direcionando fios de telefonia e internet. O segundo poste, na travessa da Rua Alcebíades Cunha, não caiu por ter ficado encostado na residência ao lado, o que evitou que fios de alta tensão fossem ao chão.

Idoso ficou com braço machucado ao ser atingido por fios. Fotos/Itiruçu Online.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local por horas sinalizando e impedindo o tráfego de pessoas próximo e veículos nas proximidades.

Os prejuízos foram causados também na Casa do Criador, que teve sua fachada arrancada pelos fios. A equipe de iluminação do município também acompanhou os serviços e iniciou a remoção da fiação das Ruas. A Coelba foi acionada para substituir um dos postes. Por sorte não havia mais pessoas transitando no local, pois a rua dá acesso a duas escolas que ficam próximas e é bastante movimentada pelos estudantes.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas