Alender Correia diz cumprir acordo por pesquisa e anuncia apoio a Aílton Cezarino para prefeito de Itiruçu

Alender e Cezarino discutiram alianças com Zé Cocá. Foto/Blog Itiruçu Online.

Aílton Cezarino deve ser o nome da oposição que irá disputar a prefeitura pelo PSB nas eleições deste ano. A decisão, no entanto, vinha sendo discutida entre os partidos pelos critérios de avaliações internas, conforme garante o Pepista  Alender Correia, que vinha sendo fortalecido pelo partido para encabeçar  a chapa majoritária, mas, disse que cumpre o acordo feito do nome melhor colocado e recua da candidatura, assegurando o apoio ao pré-candidato do PSB.

Em vídeo gravado neste domingo (16), Correia explica os motivos da decisão e, sobretudo, do apoio declarado ao ex-prefeito Aílton Cezarino, relatando que Aílton Cezarino merece ter um segundo mandato na cidade. Confira no vídeo abaixo o que disse o Pepista. Alender lembrou do nome do empresário Heron Castro, do PP, que figura como outra liderança política importante.

A construção da oposição

A oposição na cidade já sabia que a chapa a ser enfrentada nas urnas seria novamente Lorenna Di Gregorio e Júnior Petrúquio, atuais prefeita e vice, e que para disputar o pleito seria preciso encontrar Unidade de opositores, até então, conseguindo ter apenas um nome. Resta saber como será formada a chapa, pois ainda não se formalizou o nome do vice-prefeito, pois Alender Correia não definiu ser pré-candidato a vice pelo PP. As alianças vinham sendo discutidas com o deputado do PP, Zé Cocá e os deputados do PSB, Marcelo Nilo e Marcelo Veiga. Vale ressaltar que, ainda não houve a confirmação do PSB lançando o nome do ex-prefeito Aílton Cezarino.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas