Agente da Polícia Civil sofre tentativa de homicídio em Itiruçu

delegacia

Um homem, identificado pelo prenome Nino, morador da Rua do Café, tentou, na manhã deste domingo,  tentou cometer  homicídio  contra a agente da polícia Civil de Itiruçu, Dinalva. Segundo informações colhidas pelo Itiruçu Online, o homem não estava satisfeito e alegava demora no andamento de um caso registrado na Delegacia e resolveu tirar satisfações na casa da agente da Polícia Civil.

Ele foi contido pela ação dos filhos e da própria agente, que partiram para capturar o acusado e conseguiram prendê-lo ao lado do Espaço Emerson Show, há pouco mais de 2 km da residência da agente. A polícia militar foi acionada e ajudou na ação.

O acusado de tentativa de homicídio teria a audiência marcada para esta próxima terça-feira, dia 10 de março, mas não conteve a euforia. O blog tentou contato com a delegacia de polícia, mas não obteve êxito. A informação que confirmamos é que o acusado foi encaminhado para a delegacia aonde permanece preso à disposição da justiça. Fonte : Blog Itiruçu Online


Comentários

Uma Resposta para “Agente da Polícia Civil sofre tentativa de homicídio em Itiruçu”

  1. Avatar

    Edmilson

    Estranho a poucos dias fui prestar queixa contra uma pessoa e ela mim falou que se uma pessoa fizesse isto a polícia não poderia fazer nada, agora eles podem prender uma pessoa e ainda com auxílio da policia milita, ou seja pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas