O Torneio da Cardoso, promovido pelo desportista Adson Cardoso, na arena Society do Clube Social Lagedense, realizou sua maior edição, com 20 equipes duelando pelo primeiro lugar.
Foram dois dias, o sábado e o domingo, com a cidade recebendo atletas de toda região e o público escolhendo sua preferencia na torcida.
O evento bem organizado, planejado com bastante antecedência, acomodou o público local, atletas com segurança e bom futebol.
O time Campeão foi a UDI- União Desportiva Itiruçu, disputando a final contra o time do Morro, de Lafaiete Coutinho, nos pênaltis, após empate de 1×1 no tempo normal. No caminho, a equipe eliminou uma equipe de Maracás por 7×1, o time do Cruzeiro, e o Canabraba, as últimas duas que vinham sendo cogitadas como favoritas e com elencos bastantes fortes.
O time da UDI contou com a participação dos atletas:
Goleiros: Rondinelli e Cleison
Darlan, Weric, Ney Baiano, Pingo e Naciel de Itiruçu.
De Jaguaquara: Jefinho, Felipe, Sinny, Zoro e Gudu.
De Maracás: com a participação de Iram.
De Jequié: Uilian Pitoco, Viny Saldanha e Rondinelli
Este foi o segundo torneio conquistado pela UDI na cidade de Lagedo do Tabocal, em duas oportunidades de disputa. Itiruçu, por sinal, conquista três competições no Society de Lagedo do Tabocal, com uma conquista pelo time do Itiruçuense.