Uma turista mineira morreu eletrocutada na Praia do Pau Fincado, em Nova Viçosa, extremo sul da Bahia. A tragédia aconteceu na noite de domingo, 27, por volta das 21h, quando a jovem de 27 anos andava pela Avenida Oceânica com sua filha de 4 anos.
Segundo informações do jornal O Estado de Minas, Camila Pinheiro da Costa saiu de Governador Valadares, no Leste de Minas, em um ônibus de excursão, para passar o carnaval em Nova Viçosa, que costuma receber muitos turistas mineiros.
Testemunhas relataram que ela pisou em um cabo de alta tensão que havia se partido e estava no chão. A forte descarga matou Camila na hora. Já a filha dela foi socorrida para o hospital local, no entanto, a Polícia Militar da Bahia não informou se a criança foi atingida pelo choque.
O local do acidente foi isolado por policiais militares, até a chegada dos peritos da Polícia Civil. Técnicos da Neoenergia Coelba estiveram no local para fazer a troca do cabo que havia se soltado do poste. A Polícia Civil de Nova Viçosa investiga o caso, de acordo com o Atarde.