Três mulheres e o motorista contratado por elas morreram após o carro em que eles estavam se envolver em um acidente com três caminhões. A batida aconteceu nessa segunda-feira (10), na BR-116, no trecho da cidade de Chorrochó, no norte do estado. De acordo com as informações apuradas pelo g1, o destino da viagem era o estado da Paraíba, a mais de 2 mil quilômetros de São Paulo. As vítimas, que estavam dentro do carro, foram identificadas como:
Auricélia Guimarães – empresária de Itaporanga, cidade na Paraíba;
Alessandra Barreiro – funcionária de Auricélia;
Maria de Lourdes Barreiro – mãe de Alessandra.
O homem que dirigia o carro não teve o nome divulgado. Ele foi contratado no estado de São Paulo para levar a empresária e as outras duas mulheres até o estado no nordeste. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver diversas peças de roupas espalhadas e ao menos um veículo capotado na rodovia. O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente para retirar as vítimas das ferragens. Elas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (IML). Não há informações sobre velório e sepultamento.
Os condutores dos três caminhões não ficaram feridos e realizaram o teste de etilômetro, que mede o nível de álcool no sangue. O resultado deu negativo. A causa do acidente só será determinada após realização de perícia. Do g1 Bahia.