Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, chegou a ser socorrido pelos policiais depois de entrarem em confronto. Ele e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, mataram sete pessoas, sendo uma adolescente de 12 anos. Ele estava foragido e a Polícia Militar fez uma força tarefa para encontrá-lo.
O caso que repercute em todo mundo é a chacina no feriadão de carnaval dentro de um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Sete pessoas foram assassinadas a tiros por dois homens que se revoltaram por terem perdido uma aposta de sinuca. Um dos elementos envolvidos morreu durante operação policial, em ação energia da segurança pública local.
O segundo assassino, Edgard Ricardo, já afirmou ao advogado que deverá se entregar hoje, 23, com medo de morrer. A Polícia está engajada para elucidar esse caso e localizar o segundo acusado desse crime que chocou o país. De acordo com o advogado, o principal objetivo é garantir a integridade física do seu cliente. Deverá acontecer uma coletiva ainda hoje para anunciar a entrega do assassino a polícia.