Após denúncia de um paredão a céu aberto no bairro de Arenoso e de um show em um espaço fechado na Ribeira, em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou, nesta segunda-feira, 19, durante entrega de uma geomanta no Dique do Toróró, que pode retroceder com as flexibilizações e “fechar tudo”. “Vamos tomar providências, inclusive, se necessário, fazer como outros governos de fora e fechar tudo de novo”, disse Neto.
O prefeito de Salvador também informou que encaminhou o caso da Ribeira para o secretário de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, com a solicitação que a casa de shows fosse interditada. “Na última sexta feira anunciei uma série de flexibilizações, mas não dá para ser ‘liberou geral’ e achar que não tem mais pandemia”, ressaltou o prefeito.
Neto finalizou: “O prefeito toma porrada porque praia está fechada sábado e domingo, porque não tem evento com mais de 100 pessoas, porque escolas estão fechadas. Mas prefiro apanhar cuidando da saúde, como foi desde o começo”. Atarde.