Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Salvador: Projetos Sociais oferecem mais de 500 vagas de emprego e estágio

ofertas_emprego_estagio_ini

A Faculdade Maurício de Nassau em Salvador realizará o projeto Nassau Social, que acontece neste sábado (16), e na próxima semana dia 23 de Janeiro, o projeto Nassau Pra Você. As duas ações irão oferecer gratuitamente a população da capital baiana, os serviços de empregabilidade, com mais de 500 vagas de empregos e estágios, ações voltadas para saúde, bem-estar e assessoria contábil e jurídica.

O Nassau Social acontece das 8h às 14h, na unidade Pituba, localizada na Rua dos Maçons, n 364, próximo ao Colégio Versailles. A ação irá receber empresas como CIEE(Centro de Integração de Empresa Escola), O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Nobre Assessoria, Insbet, Ânima e Tel Telemática, farão o cadastro dos candidatos, a triagem dos currículos para a participação na seleção para cargos como o de auxiliar administrativo, operador de telemarketing entre outros. Vagas para estágios também serão ofertadas. A ação engloba palestras de capacitação, serviços de saúde, espaços de beleza, bem-estar e orientação jurídica.

O Nassau Pra Você ocorre das 9h às 16h, no campus Mercês, localizado na Avenida Sete de Setembro, n 1005, no anexo de aulas, ao lado da clínica Semal. A comunidade poderá realizar os serviços de teste de glicemia, aferição de pressão arterial, teste de colesterol, tipagem sanguínea, massagem relaxante, orientação nutricional, limpeza de pele, drenagem linfática, orientações contábil e jurídica. Os participantes poderão deixar os currículos nos stands das empresas como o Centro de Integração e Desenvolvimento Estudantil (CIDE), VALE, Ser Rh, que ofertarão vagas para empregos e estágios.

Com parceria de empresas públicas e privadas, além do envolvimento de todos os cursos da faculdade, o Nassau Social e Nassau pra Você são projetos de Responsabilidade Social que tem como objetivo promover a cidadania e a ação social gratuita para a comunidade carente. “Os projetos tem como ponto principal levar qualidade de vida para as pessoas. A intenção da nossa IES é fazer a diferença, disponibilizando esses serviços gratuitos e assim transformando a vida dessas pessoas”, explica a auxiliar de Responsabilidade Social, Diana Báfica.


error: Conteúdo protegido !!