Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Salvador: Faculdade oferece serviços jurídicos gratuitos

auxilio_juridico_-_reproducao

A população poderá contar com auxílios jurídicos em questões sobre divórcio, dissolução de união estável, guarda de filhos, pensão alimentícia, defesa do consumidor, despejo, resolução de contratos e trabalhista

Com o intuito de fortalecer o compromisso com a responsabilidade social, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), da Faculdade Mauricio de Nassau, iniciou na última quarta (28), no campus Mercês, em Salvador, agendamentos para a realização de atendimentos jurídicos gratuitos à população.

Alunos do curso de Direito, supervisionados por advogados orientadores, irão atender as demandas sobre divórcio; dissolução de união estável; guarda de filhos; pensão alimentícia; defesa do consumidor; despejo; resolução de contratos e questões trabalhistas.  A coordenadora do curso de Direito, da unidade, Germana Almeida, cita que o NPJ exerce um papel fundamental, e contribui para o fortalecimento da cidadania, por atender pessoas carentes. “O NPJ também irá permitir que os alunos da faculdade exerçam plenamente o seu papel dentro dessa sociedade.”, explica.

Os agendamentos para atendimento devem ser feitos pessoalmente na sede do NPJ, de quarta a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h30 às 12h, na Avenida  Sete de Setembro, 1105. Mais informações (71) 3505.4500.


error: Conteúdo protegido !!